Chuvas intensas poderão causar desabastecimento temporário em regiões de Brusque

Samae emitiu comunicado na tarde desta quinta-feira e pede o uso racional da água

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque emitiu um comunicado na tarde desta quinta-feira, 7, em que informa que devido às chuvas ocorridas em Brusque, Botuverá e Vidal Ramos, a turbidez na água bruta, que é recolhida para tratamento, aumentou consideravelmente nas últimas horas.

Com isso, será preciso reduzir o tratamento de água na Estação de Tratamento de Água (ETA) Central, que é responsável por 85% do abastecimento de Brusque.

De acordo com a nota do Samae, algumas localidades da cidade, sobretudo as mais altas, poderão sofrer com desabastecimentos pontuais e temporários. Neste período, o Samae pede que os consumidores façam uso racional da água.

Veja agora mesmo!

Após conhecer esposa pelo Facebook, advogado do Timor-Leste se muda para Brusque: