Chevrolet Onix é furtado no bairro Guarani, em Brusque

Veículo havia ficado estacionado em frente a uma empresa do bairro e imagens devem ajudar nas investigações

Chevrolet Onix é furtado no bairro Guarani, em Brusque

Um Chevrolet Onix, prata, foi furtado na rua Maria de Lourdes Vargas, no bairro Guarani. Na manhã da segunda-feira, 3, o proprietário havia estacionado na rua e ido para o trabalho, próximo ao ponto.

Por volta das 10h30, voltar para buscar documentos no veículo, percebeu que o carro havia sido levado. De acordo com o comunicado na delegacia, ele possui imagens das câmaras de monitoramento do entorno e o material será usado para auxiliar nas investigações.