Casal é conduzido à delegacia após várias brigas pelas ruas de Brusque

Maconha foi encontrada em revista pessoal feita no homem

Casal é conduzido à delegacia após várias brigas pelas ruas de Brusque

Maconha foi encontrada em revista pessoal feita no homem

Por volta das 16h30, desta terça-feira, 14, a Polícia Militar de foi chamada para atender uma ocorrência de lesão corporal leve no Centro, em Brusque.

De acordo com as denúncias que foram feitas, um homem de 25 anos teria agredido uma mulher de 27. Ele teria batido o rosto dela contra uma lixeira localizada na Praça da Cidadania, no bairro Centro, em Brusque, na tarde da terça-feira, 14.

A PM divulgou informações de que os dois seriam um casal e já teriam sido vistos brigando na mesma praça, mas ninguém foi localizado com a chegada da viatura.

Mais tarde, através de denúncias pelo número do 190, pessoas relataram que os dois estariam brigando de forma física na Avenida das Comunidades, também no bairro Centro, em Brusque, mas ninguém foi localizado.

Após as várias denúncias, o casal foi localizado no albergue municipal, onde foram abordados pela PM após terem sido atendidos por funcionários.

Desfecho

Após revista pessoal, foi localizado com o homem, um cigarro de maconha e mais uma pequena porção da mesma substância. Diante do exposto, ambos foram conduzidos à delegacia para às providências cabíveis.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube