Carro desgovernado desce rua e colide em moto parada no semáforo no Centro de Brusque

Condutor da motocicleta e passageira ficaram feridos

Condutor da motocicleta e passageira ficaram feridos

Um carro desgovernado, que estava estacionado, desceu a rua Melchior Heil, no Centro de Brusque, e colidiu em uma motocicleta na noite dessa quarta-feira, 1º. A moto estava parada no semáforo quando foi atingida pelo carro, que não tinha motorista.

A moto Honda Biz ainda colidiu na traseira de um terceiro veículo. Os dois ocupantes da moto ficaram feridos. De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta de 19h, a mulher que era carona da moto, foi encontrada caída na via.

Feridos

Ela estava consciente e orientada, mas apresentava suspeita de fratura na perna direita, com edemas no local. Já o condutor da moto apresentava apenas dores no braço direito. Ambos foram encaminhados ao Hospital Azambuja para receberem atendimento médico.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar. Não foram divulgadas as identidades dos envolvidos no acidente.