Carro de Brusque, furtado em Piçarras, é recuperado pela PRF em Joinville

Veículo foi recuperado na noite desta terça-feira

Carro de Brusque, furtado em Piçarras, é recuperado pela PRF em Joinville

Veículo foi recuperado na noite desta terça-feira

Um carro com placas de Brusque foi recuperado na noite desta terça-feira, 22, em Joinville, após ser furtado em Balneário Piçarras. A ação foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, os agentes receberam a informação de que uma camioneta Hyundai/Santa Fé, havia sido furtada em Balneário Piçarras há menos de duas horas antes da apreensão.

O veículo foi localizado e recebeu ordem de parada na BR-101, mas o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Alguns quilômetros adiante, ele saiu da rodovia, entrou em um bairro de Joinville e abandonou o veículo ainda ligado, correndo em meio às casas. O suspeito não foi localizado.

A camioneta estava com o vidro do passageiro quebrado e com o local da ignição violado. O veículo foi levado à Delegacia de Polícia de Joinville para registro da ocorrência e, posteriormente, devolvido ao proprietário.