Câmara de Brusque cancela edital para projeto de construção de nova sede
Documento será publicado novamente após adequações
Documento será publicado novamente após adequações
A Câmara de Vereadores de Brusque cancelou a licitação para a contratação de empresa especializada para a elaboração do projeto de construção da nova sede do legislativo. O motivo foi a necessidade, constatada pelo setor jurídico, de readequação do edital.
Segundo comunicado de cancelamento, um novo edital será publicado oportunamente.
“Resolvemos cancelar por uma questão jurídica. Entendemos que a modalidade de licitação que temos que fazer é a tomada de preços e não o pregão como foi divulgado. Tão logo fizermos essa adequação o edital será novamente publicado com outra data para abertura das propostas. Acredito que até segunda-feira, 11, já teremos nova publicação”, explica o diretor da Câmara, Jefferson Silveira.
De acordo com o processo licitatório, trata-se de uma edificação em alvenaria, com área aproximada de 3 mil metros quadrados, localizada na Praça Sesquicentenário.
O local exato esperado para a construção do novo espaço é na quadra de tênis na praça Sesquicentenário. Ali, são duas quadras disponíveis, sendo a segunda para a prática de basquete.
O edital estabelece o valor estimado de R$ 188.208,03 para o serviço de elaboração dos projetos básicos, executivos e complementares.
Segundo o edital, é justificado que a atual sede se encontra limitada de espaço físico, tanto para o setor administrativo quanto para os vereadores. Estes, de acordo com o documento, dividem pequenos ambientes feitos de paredes cartonadas. Ainda, muitos não possuem janela ou qualquer circulação de ar.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: