Câmara conservadora de vacinas é doada para Prefeitura de Guabiruba

Também foram doadas bobinas de gelo reutilizáveis e caixas coletoras de perfurocortantes

Câmara conservadora de vacinas é doada para Prefeitura de Guabiruba

Nesta segunda-feira, 30, a Secretaria de Saúde de Guabiruba recebeu a doação de uma câmara conservadora de vacinas, bobinas de gelo reutilizáveis e caixas coletoras de perfurocortantes. Os equipamentos foram doados pela empresa Cia Hering, por meio do movimento Unidos Pela Vacina.

A secretária de Saúde do município, Amanda Kormann disse que os equipamentos são de grande importância para o setor de imunização. Ela complementou que devido ao momento de vacinação contra a Covid-19, é alta a demanda do setor. “A doação desta câmara conservadora possibilitará em breve a abertura de uma nova sala de vacinas com a conclusão da obra da policlínica.”, ressalta Amanda.