Brusquense de seis anos escolhe o Bruscão como tema de festa de aniversário; veja fotos

Festa foi realizada no domingo

Festa foi realizada no domingo

Diferente de muitas crianças da sua idade, Lucas Otto, de seis anos, é um garoto decidido quando se trata de festas de aniversário. Sempre com ideias diferentes em mente, ele desafia a família a chegar o mais perto possível dos pedidos. Neste ano, o tema escolhido foi o Brusque Futebol Clube e a festa reuniu amigos e familiares no domingo, 17.

A mãe, Sinara Somenzi, 36, publicou as imagens da festa nas redes sociais. Orgulhosa do filho, ela salienta que a festa era sonhada por ele.

“Ontem foi o dia de comemorar os seus aninhos do meu filhote, chegou a tão sonhada festa do Brusque. Quando ele viu a decoração, os olhos brilharam”, disse a mãe orgulhosa.

Arquivo pessoal

Festa

Com a presença da família e amigos, Lucas pode enfim comemorar sua festa no domingo, 17. Segundo Sinara, a festa contou com diversos itens decorativos em alusão ao clube.

“Foi tranquilo de achar as decorações, isso facilitou muito. Ele escolheu o tema há alguns meses atrás, bem quando o Brusque foi campeão catarinense. Naquele momento ele teve certeza de que era isso que queria”, diz Sinara.

Arquivo pessoal

Casada com Ademir Antônio Otto Junior, 40, Sinara possui além de Lucas, a filha Cecília Otto, de três anos. A família é moradora do bairro Águas Claras.

Lucas está costumado a escolher os temas da festa de aniversário desde os três anos, porém, os pais dizem que agora é aguardar para a próxima.

“Além dos pedidos dele, também procuramos algo que ele goste perto da data do aniversário. Procuramos por desenhos, brinquedos, algo que pode nos dar alguma ideia. Agora é curtir esta festa que passou pois ainda está longe da próxima”, brincam os pais.