Brusquense de 15 anos conquista o vice no Mundial de Jiu-jitsu da CBJJE

João Victor Rossato de Lima só caiu na final, contra o gaúcho Arthur Rocha

Brusquense de 15 anos conquista o vice no Mundial de Jiu-jitsu da CBJJE

João Victor Rossato de Lima só caiu na final, contra o gaúcho Arthur Rocha

O brusquense João Victor Rossato de Lima, de 15 anos, foi vice-campeão do Mundial de Jiu-jitsu da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu esportivo (CBJJE), disputado em Campinas no último final de semana. Ele disputou na categoria Infantojuvenil meio-pesado.

Lima tem experiência na competição, inclusive com um título no currículo, em 2016, quando ainda tinha 11 anos. Neste domingo, 13, depois de três lutas, enfrentou o gaúcho Arthur Rocha. O brusquense fez boa luta, e esteve próximo da vitória. No entanto, Rocha encaixou uma finalização decisiva.

Ele agradece pelo apoio da família e dos parceiros: equipe Checkmat/Moicano, Marcos Staack, Nutri Olegario, Cia da Saúde e MXD Conceito.

Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município. Vem muita novidade por aí!