Brusque x Figueirense: onde assistir ao vivo na TV

Partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Catarinense

Brusque x Figueirense: onde assistir ao vivo na TV

Partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Catarinense

O confronto Brusque x Figueirense será disputado às 16 horas deste domingo de Páscoa, 4, no estádio Augusto Bauer. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Catarinense.

NSC TV transmite a partida ao vivo para todo o estado. De acordo com a programação do site oficial da emissora, o pré-jogo começa logo o programa The Voice +.

Brusque x Figueirense em tempo real

Acompanhe também Brusque x Figueirense com a descrição dos lances em tempo real em omunicipio.com.br. O pré-jogo começa às 15h30.

Sobre o jogo

O Brusque tem a chance de provar em casa o melhor momento do clube. Representante catarinense na Série B do Campeonato Brasileiro, o Quadricolor vem brigando com a Chapecoense pela liderança da competição. As duas equipes empataram no meio de semana sem gols em Chapecó. O Brusque tem 14 pontos na competição.

Já o Figueirense, rebaixado para a Série C do Brasileiro, vive grande crise nos bastidores. Vem de vitória por 3 a 0 contra o Hercílio Luz, porém a campanha no estadual não é boa até aqui. O clube ocupa apenas a sétima colocação com oito pontos.