Brusque visita Barroso com time alternativo na última rodada de grupos da Copa SC

Técnico Pingo confirmou que poupará titulares, mas contará com alguns no banco de reservas

O jogo é contra o Almirante, mas quem está navegando em mares tranquilos é o Bruscão. O time já garantiu sua classificação e liderança no Grupo B da Copa Santa Catarina com uma rodada de antecedência, e, conforme revelou o técnico Pingo, irá para campo com uma escalação alternativa. Alguns dos principais titulares nas últimas rodadas ficarão no banco.

A partida entre Almirante Barroso e Brusque será no estádio Camilo Mussi, neste sábado, 27, a partir das 15h30. As duas equipes se enfrentaram na estreia da competição, com uma vitória imponente do Bruscão pelo placar de 4 a 1, no estádio Augusto Bauer. O alviverde não tem mais chances de classificação na Copinha.

Veja também:
Em um ano, Hospital Azambuja realiza sete cirurgias de captação de órgãos

Reajuste de mensalidades chega a quase 20% nas escolas particulares de Brusque

Prefeitura de Brusque retomará programa de atendimento domiciliar a pacientes acamados

Apostando na vitória
Mesmo jogando com uma equipe mista, Pingo afirma que vai para cima buscando a vitória. A estratégia é fechar a fase de grupos com o maior número de pontos possível, porque isso pode refletir em uma eventual final. Se o Brusque tiver uma campanha total melhor que o outro finalista, decidirá a taça em casa.

Segundo o técnico, o time alternativo serve tanto para poupar jogadores que vêm com uma sequência pesada de jogos quanto para dar ritmo de jogo a jogadores que vem atuando pouco. “Mesmo assim a equipe que vai ser montada será forte. Além disso, teremos estes titulares no banco para reforçar durante a partida”, diz.

Alguns destes atletas podem atuar pela primeira vez nesta competição, como os casos de Adãozinho, Julio Cezar e Hyago. Desta forma, a provável escalação conta com: Julio Cezar; Carlos Alberto, Hyago, Neguete e China; Ruan, Eurico, Adãozinho e Jean Dias; Thiago Pará e Weverton.

Veja também:
Lojas de Brusque antecipam venda de decoração e produtos natalinos

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Defesa diz que assassino de Bianca Wachholz agiu em defesa da honra

Safira e Jefferson Renan, ambos com três cartões amarelos, não ficam à disposição. O time não tem jogadores pendurados.

Confira a partida em tempo real
A partida entre Almirante Barroso e Brusque, válida pela Copa Santa Catarina, terá cobertura em tempo real pela internet. Para acompanhar todos os lances, basta acessar omunicipio.com.br. A cobertura começa a partir das 15h.