Cinco acidentes com vítimas acontecem em Brusque em apenas duas horas
Equipes do Corpo de Bombeiros tiverem fim de tarde intenso, nesta sexta-feira, 1
Equipes do Corpo de Bombeiros tiverem fim de tarde intenso, nesta sexta-feira, 1
O Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu cinco acidentes com vítimas em um intervalo de cerca de duas horas, no fim da tarde desta sexta-feira, 1. No entanto, em todos os casos os feridos passam bem.
Por volta das 16h20, um carro e uma motocicleta colidiram na rua Carlos Gracher, no Centro. O jovem de 22 anos que conduzia a moto Bros teve fratura no braço direito e ferimentos leves pelo corpo, por isso, foi conduzido ao Hospital Azambuja. Já o motorista do Corsa, de 32, não ficou ferido.
Às 17h30, novamente uma motocicleta e um carro colidiram, agora na rua David Hort, no Cedro Alto. O piloto da moto YBR, placa de Botuverá, de 21 anos, sofreu ferimentos leves pelo corpo e foi levado ao hospital. Já o motorista da Hilux nada sofreu.
Também por volta das 17h30, mais um acidente envolvendo carro e moto, agora na rua São Pedro, no bairro de mesmo nome. O condutor da Honda Fan, de 24 anos, foi levado ao hospital com suspeita de fratura na perna direita e ferimentos pelo corpo. Já o motorista da Doblô, com placas de Guabiruba, não se machucou.
Já às 18h, dois veículos colidiram na travessa Ponta Russa, no bairro de mesmo nome. O motorista do Gol de Jaraguá do Sul, de 47 anos, sofreu escoriações pelo corpo e foi levado ao Hospital Azambuja. Já o do Golf, de 51, nada se feriu.
Para terminar, por volta das 18h30 uma moto caiu na rua Hugo Schlösser, no bairro Jardim Maluche. O condutor da Titan de São João Batista, de 30 anos, foi levado ao hospital com suspeita de fratura na perna esquerda e ferimentos pelo corpo