Confira os relacionados do Brusque para a partida contra o Sampaio Corrêa; Ruan Carneiro está fora

A bola rola às 16h30 desta terça-feira, 22

A bola rola às 16h30 desta terça-feira, 22

O Brusque divulgou a lista dos 23 jogadores que serão titulares ou reservas contra o Sampaio Corrêa às 16h30 desta terça-feira, 22. A partida é válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O volante Juliano na lista de relacionados pela primeira vez desde que chegaram ao clube. Everton Alemão volta a ficar à disposição de Jerson Testoni.

O goleiro Ruan Carneiro está fora porque testou positivo para Covid-19.

Goleiros: Jefferson Paulino e Zé Carlos;

Zagueiros: Ianson, Claudinho, Sandro e Everton Alemão;

Laterais-direitos: Toty e João Carlos;

Lateral-esquerdo: Airton;

Volantes: Rodolfo Potiguar, Fillipe Soutto, Zé Mateus, Nonato, Juliano, Tinga e Pepê;

Meias: Thiago Alagoano e Gabriel Taliari;

Atacantes: Edu, Fio, Diego Mathias, Bruno Alves e Bruno Lopes.

Brusque x Sampaio Corrêa em tempo real

Acompanhe também Brusque x Sampaio Corrêa com a descrição dos lances em tempo real em omunicipio.com.br. O pré-jogo começa às 16h.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube