Brusque tem dois jogadores na seleção da rodada do Campeonato Catarinense

Prêmio Top da Bola começou na quinta rodada

Brusque tem dois jogadores na seleção da rodada do Campeonato Catarinense

Prêmio Top da Bola começou na quinta rodada

O Brusque teve dois jogadores eleitos para a seleção da sexta rodada do Campeonato Catarinense no prêmio Top da Bola, que prestigia os melhores jogadores, técnicos e árbitros da competição. O lateral Edílson e o meia Diego Jardel estão entre os 11.

Edílson teve uma atuação de destaque na partida contra o Avaí, especialmente nas funções defensivas. Diego Jardel marcou o gol da vitória por 1 a 0 e causou perigos à defesa adversária com seus passes.

O Top da Bola é organizado pelo Instituto Mapa e é credenciado pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) e pela Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes). A votação é feita por radialistas e jornalistas do estado.

Na quinta rodada, o zagueiro Wallace, o volante Zé Mateus e o técnico Waguinho Dias figuraram na seleção.

Diego Jardel Brusque seleção rodada Edílson top da bolaÁrbitro: Ramon Abatti Abel – Brusque 1×0 Avaí
Técnico: Gilmar Dal Pozzo (Joinville)
Melhor jogador: Zé Vítor (Marcílio Dias)

Premiados no Brusque

Os seguintes jogadores do Brusque estiveram presentes na seleção final do Campeonato Catarinense:

2021: Ianson e Thiago Alagoano
2020: Ianson, Rodolfo Potiguar, Thiago Alagoano¹ e Edu²
2017: Jonatas Belusso¹²

¹ melhor jogador
² artilheiro

• Quer receber notícias sobre o Brusque Futebol Clube no seu WhatsAppClique aqui e entre no grupo do jornal!