Brusque registra 295ª morte por Covid-19

Idosa de 77 anos morava no São Pedro

Brusque registra 295ª morte por Covid-19

Idosa de 77 anos morava no São Pedro

Brusque registrou a 295ª morte associada ao coronavírus na noite desta sexta-feira, 23. Segundo comunicado, trata-se de uma mulher de 77 anos, moradora do bairro São Pedro.

Em nota, a Prefeitura de Brusque detalha que a vítima manifestou os primeiros sintomas da doença em 11 de junho. Teve passagem pelo Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios do município. Ainda, informa que ela possuía comorbidades, foi internada em 23 de junho e transferida para a UTI no mesmo dia.