Brusque registra 16 novos casos de Covid-19 neste domingo

Atualmente, 25 pessoas estão internadas na cidade

Brusque registra 16 novos casos de Covid-19 neste domingo

Atualmente, 25 pessoas estão internadas na cidade

Neste domingo, 9, Brusque registrou 16 novos casos de Covid-19. Desde o início da pandemia, a cidade já contabilizou 22.660 pacientes confirmados. Destes, 234 não resistiram, 21.923 já passaram pelo período de quarentena e 503 seguem em tratamento.

Atualmente, 25 pacientes estão internados em hospitais da cidade. Em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) são 15 e em enfermaria são dez.

Ainda, oito pessoas aguardam o resultado do exame do coronavírus.

Prefeitura de Brusque/Divulgação

Em caso de sintomas de gripe, procurar imediatamente o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que atende em dias de semana das 07h às 19h e aos finais de semana das 08h às 17h. Os hospitais Azambuja e Dom Joaquim também mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube