Brusque realiza 18ª edição do Mercado de Pulgas; veja novidades
Evento inicia nesta sexta-feira e encerra no domingo
O evento de compra, venda e troca de antiguidades, Mercado de Pulgas chega à sua 18ª edição e será realizada nos dias 11, 12 e 13 de novembro, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof (pavilhão da Fenarreco). A entrada para o evento será um quilo de alimento não perecível ou um produto de higiene ou limpeza.
De acordo com os organizadores, são esperados cerca de 120 expositores de diversas regiões de Santa Catarina e também de outros estados, como Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.
Novidades
Esta edição conta com algumas novidades, como explica Vilmar Araldi, do Clube de Bicicletas Antigas, organizador do evento: “Vamos montar uma mercearia estilo antigo, dentro do pavilhão. Terá produtos coloniais, venda de doces, baleiros antigos, conforme era antigamente. Terá exposições de carros antigos, fotos antigas de Brusque, exposição de bicicletas antigas. Também terá uma oficina para as crianças no sábado, 12, e domingo, 13, à tarde, de brincadeiras de antigamente, jogos de bola de gude, oficina de como montar pipas, corrida do saco, cabo de guerra, como jogar pião, brinquedos de madeiras”.
O Mercado de Pulgas vai contar ainda com a feira de artesanato, praça de alimentação e música ao vivo, para relembrar os sucessos do passado. O estacionamento é gratuito. Na sexta-feira, 11, o evento inicia às 18h e vai até às 21h30, no sábado, das 9h às 21h30 e domingo das 9h às 18h.
A ação é realizada pelo Clube das Bicicletas Antigas de Brusque e conta com apoio da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
Leia também:
– Luciano Hang nega que tenha financiado manifestações
– Nova construção no espaço do casarão Schaefer está em fase de estudos; confira possibilidade
– Homem morre em acidente entre carro e motocicleta no São Pedro, em Brusque
– PM libera trânsito em frente ao batalhão de infantaria de Joinville
– Problemas na entrega fazem marca de Blumenau acumular mais de 18 mil reclamações em todo o Brasil
– Assista agora:
Conheça história da arquitetura enxaimel