Brusque Motorcycle: confira seis coisas para fazer em Brusque neste fim de semana

Cinema na Unifebe, bazar na escola, sorteio em Botuverá e apresentações de música ao vivo são alguns dos eventos que acontecerão entre sexta e domingo no município

1. Brusque Motorcycle

A 16ª edição do Brusque Motorcycle, evento destinado para os apaixonados por motos, acontece entre essa sexta-feria, 26, domingo, 28. O encontro será realizado no pavilhão de eventos Maria Celina Vidotto Imhof. No evento haverá manobras, shows de moto, globo da morte, exposição de motos e artigos, food trucks, além de apresentações musicais com as bandas The Jungle – cover do Guns N’ Roses, Ton Rock, MR. McFly, Alta Voltagem – cover do AC/DC, cover de Bee Gees, Queen, Raimundos e Chalie Brown Jr., e show nacional com Rodrigo Santos, ex-integrante da Barão Vermelho. Na sexta-feira o ingresso custará R$ 30, no sábado, 27, a entrada será vendida por R$ 40 e no último dia a entrada é gratuita até 13h. Após esse horário será cobrado R$ 30. Os ingressos estão disponíveis no site aquitemingressos.com.br

2. Sorteio em Botuverá

Neste sábado, 27, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL), em parceria com o Núcleo de Botuverá da entidade, realiza os sorteios da primeira fase da “Promoção Compre em Botuverá”. A ação acontece às 12h, na praça central da cidade. Semelhante à “Comprar Aqui dá Sorte”, a campanha iniciou no último dia 5 de maio e vai até o dia do sorteio. A cada R$ 50 em compras nas lojas credenciadas do comércio de Botuverá, os clientes têm direito a um cupom para concorrer aos prêmios. Nesta primeira fase, os clientes concorrem a uma TV 50 polegadas, um vale-compras no valor de R$ 1 mil, e mais três vales-compra no valor de R$ 500.

3. Cinema na universidade

O Grupo de Estudos Cinema & Unifebe realiza mais uma sessão de cinema na universidade. O encontro acontece neste sábado, 27. A obra desta vez é Love, Death + Robots e serão apresentados três curtas-metragens. A exibição inicia a partir das 14h, no auditório do Bloco F da Unifebe e é gratuito. O evento é promovido pelo curso de Arquitetura e Urbanismo da instituição.

4. Família na Escola

Neste sábado, 27, será realizado o Dia da Família na Escola de Educação Básica Professor João Boos. O evento inicia a partir das 8h e encerra às 11h No dia haverá brechó com mais de 2 mil peças.

5. Dia de rock

O grupo 3NB1 se apresenta neste sábado, 27, no Rock Bar. A banda promete tocar o melhor dos clássicos do rock. A casa, que fica localizada na avenida Beira Rio, abre as portas a partir das 22h. Mais informações e reservas pelo (47) 99222-4466.

6. Pagodinho Sunset

Neste sábado, 27, acontecerá o Pagodinho Sunset no Container Garden Bar, em Brusque. O evento inicia as 14h e contará com as apresentações de Vini e Caue, Fabinho e Marcel Coelho. Os ingressos estão à venda no site Aqui Tem Ingressos e os preços variam de R$ 25 a R$ 50. O bar fica localizado na rua São Pedro, no bairro de mesmo nome.

Assista agora mesmo!

Bolo de banana saudável: alternativa deliciosa e prática para sua rotina