Com desfalque por suspensão, Brusque visita o Marcílio Dias pela oitava rodada do Catarinense

Rodolfo Potiguar está com três cartões amarelos; Marinheiro tem vários jogadores no departamento médico

O Brusque enfrenta o Marcílio Dias às 16h30 deste sábado, 18, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, com desfalque: Rodolfo Potiguar está fora por conta do terceiro cartão amarelo. Enquanto o Marinheiro tenta sair da zona de rebaixamento, o quadricolor tenta quebrar a sequência de três empates consecutivos.

Pela primeira vez nesta edição do Catarinense, o Brusque tem um desfalque por cartões amarelos. Rodolfo Potiguar está suspenso após ter recebido a terceira advertência na partida contra o Avaí, pela sétima rodada. Jordan, Toty e Diego Mathias estão pendurados.

No treino desta quinta-feira, 16, no Olaria, Luizinho Lopes comandou uma atividade de 11 contra 11, simulando situações de jogo. Depois, foi realizado um treino de finalizações na entrada da área e cobrança de pênaltis. Uma possível escalação tem Matheus Nogueira; Toty, Ianson, Wallace, Airton; João Pedro, Jhemerson; Cléo Silva, Thiago Alagoano, Everton Bala; Olávio.

Uma variação trabalhada teve Matheus Nogueira; Toty, Iran Sidny, Wallace, Alex Ruan; João Pedro, Jhemerson; Diego Mathias, Lucas Poletto; Guilherme Queiróz e Olávio. É possível que seja a equipe que terminará a partida.

No departamento médico, seguem os volantes Rodrigo (contratura muscular) e Luiz Henrique (lesão no joelho), além do atacante Luizinho (lesão no tornozelo).

Terceiro colocado do Catarinense, o Brusque acumula três empates consecutivos, diante de Criciúma, Concórdia e Avaí. Para voltar à vice-liderança, precisa vencer o clássico e que a Chapecoense não bata o Joinville fora de casa.

Marcílio Dias

O Marcílio Dias começa a rodada ocupando a zona de rebaixamento do Catarinense: é o 11º colocado, com sete pontos obtidos em duas vitórias, um empate e quatro derrotas. No domingo, 12, o Marinheiro perdeu por 3 a 0 para a Chapecoense fora de casa.

Para sair do penúltimo lugar, basta empatar o jogo. Com oito pontos, empataria com Camboriú e Barra neste quesito, mas ultrapassaria ambos no saldo de gols. Se vencer, é possível até mesmo saltar para dentro do G-8, a depender dos resultados da rodada.

Não há desfalques por suspensão. O volante Elias Telles está pendurado. As ausências por lesão preocupam: são os casos do atacante Rafael Costa, do volante Tinga e dos zagueiros Vitão e Léo Rigo. O goleiro Rafael Pin também tem sido desfalque. Sua última partida foi diante do Criciúma: vitória por 1 a 0 no Heriberto Hülse, em 26 de janeiro.

Um time provável tem Denison; Luis Ricardo, Everton, Léo Rigo, Wilian Simões; Julinho (Elias Telles), Alison, Cristian; Victor Guilherme, Daniel Dias e Juninho.

Marcílio Dias x Brusque em tempo real

Acompanhe Marcílio Dias x Brusque com a descrição dos lances em tempo real em omunicipio.com.br. O pré-jogo começa às 16h.

Ingressos

Torcedores do Brusque podem comprar ingressos na secretaria do clube, na Arena Brusque. Ao todo, são 460 ingressos disponíveis à torcida visitante. O preço integral é R$ 50, com direito a meia-entrada (R$ 25).

É possível comprar os ingressos de forma online. O preço no setor visitante, destinado ao Brusque, é R$ 55 no site Ticket Mais, com direito a meia-entrada. Confira no link as informações completas sobre os ingressos.

Para torcedores do Marcílio Dias, o ingresso custa R$ 50 nos lugares descobertos e R$ 70 na arquibancada coberta nos pontos de venda físicos.

Transmissão

A partida tem transmissão por streaming com o FutebolCatarinense.tv da N Sports. É possível também comprar o pay-per-view avulso por meio do aplicativo OneFootball.

– Assista agora:
Quais os efeitos do peso excessivo da mochila? Fisioterapeuta traz explicações sobre o problema