Brusque Basquete vence o Maringá na estreia do Campeonato Brasileiro

Jogo aconteceu nesta sexta-feira

Brusque Basquete vence o Maringá na estreia do Campeonato Brasileiro

Jogo aconteceu nesta sexta-feira

Em grande jogo na Arena Brusque, o Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania venceu o time de Maringá por 82 a 59 e largou com o pé direito no Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Basketball. A partida ocorreu nesta sexta-feira, 18.

O time agradeceu a torcida que compareceu na arena e empurrou os jogadores para a vitória.

Neste sábado, 19, o time enfrenta o Coritiba, novamente às 19h30. O jogo acontece na Arena Brusque e terá entrada franca para a torcida.

Brusque Basquete/Divulgação

Meta da equipe

O técnico Márcio Andrade comenta que o time começou um pouco tardia a preparação, mas espera que os atletas absorvam de forma rápida um bom condicionamento físico. Ele ressalta que a ideia é ir mais longe esse ano, mas destaca o nível da competição, com equipes paulistas que chegam com ritmo de jogo e grandes reforços para a disputa.

O treinador pretende montar uma equipe que jogue com muita transição e velocidade. “Para isso, precisamos ter uma defesa muito agressiva. Essa é nossa ideia. Defesa forte e contra-ataque. Espero que a gente alcance êxito dessa forma”, projeta.

Brusque Basquete/Divulgação

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube