Brusque acende a chama dos 52º Jogos Abertos de Santa Catarina

No sábado, 20 de outubro, a pira olímpica segue até Caçador, sede dos jogos

Brusque acende a chama dos 52º Jogos Abertos de Santa Catarina

No sábado, 20 de outubro, a pira olímpica segue até Caçador, sede dos jogos

Brusque deu a largada à 52ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A cerimônia de acendimento da chama simbólica aconteceu na noite desta sexta-feira, 19 de outubro, na Arena Brusque em frente ao busto do fundador dos jogos, Arthur Schlösser.

> GALERIA: Acendimento da chama olímpica

A solenidade contou com a presença de autoridades, nomes do esporte, convidados e dos atletas brusquenses Matheus Rheine, da natação, e Soelito Gohr, do ciclismo, que disputaram as Paralimpíadas de Londres, além do atleta olímpico, o ciclista Murilo Fischer. Todos foram homenageados durante a ocasião.

No sábado, 20 de outubro, a chama dos Jasc segue até Caçador, cidade sede da competição. Durante a cerimônia o prefeito de Caçador, Imar Rocha, convidou todos a prestigiarem os jogos na cidade-sede.

– Estamos esperando todos vocês de braços abertos – convidou.

** Confira a reportagem na íntegra na edição do Jornal Município Dia a Dia desta segunda-feira, 22 de outubro.