Bebê de oito meses testa positivo para coronavírus em Guabiruba

Cidade chegou a 86 casos confirmados

Bebê de oito meses testa positivo para coronavírus em Guabiruba

Cidade chegou a 86 casos confirmados

Uma menina de oito meses, moradora de Guabiruba, testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Guabiruba na tarde deste sábado, 11. Com isso, a cidade chega a 86 casos confirmados.

Segundo a Vigilância Epidemiológica do município, a menina está em tratamento domiciliar.

Do total de casos, 46 são ativos e 37 são considerados recuperados. Até o momento, a cidade tem 56 casos suspeitos e 255 pessoas são monitoradas em casa.

Segundo o boletim, 179 casos já foram descartados. Além disso, a cidade já registrou três óbitos. Dois dos casos positivos estão internados em enfermaria e um está na UTI, sendo o paciente um homem de 44 anos.

Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.