Bairros Jardim Maluche e Souza Cruz podem ficar sem água nesta terça-feira

Samae fará manutenção durante a manhã

Bairros Jardim Maluche e Souza Cruz podem ficar sem água nesta terça-feira

Samae fará manutenção durante a manhã

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque comunica que poderá faltar água tratada nos bairros Jardim Maluche e Souza Cruz na manhã desta terça-feira, 22.

O desabastecimento será necessário por conta do serviço de manutenção na Elevatória de Água Tratada (EAT) do Maluche, a partir das 6h, para adequação do barrilete das bombas.

O abastecimento será restabelecido assim que forem concluídos os trabalhos, por volta do meio-dia.

Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar