Aulas de escolas da rede municipal seguem normalmente em Brusque

De acordo com prefeitura, escolas encontram-se sem energia elétrica, mas com atendimento normal

Aulas de escolas da rede municipal seguem normalmente em Brusque

A Prefeitura de Brusque informou na tarde desta quinta-feira, 13, que não há nenhum alerta da Defesa Civil expedido para a Secretaria de Educação em relação aos fortes ventos e cancelamento de aulas na rede municipal de ensino.

As escolas encontram-se sem energia elétrica e sem luz, porém, atendendo as crianças normalmente.

Na manhã desta quinta, mais de 9 mil unidades de Brusque ficaram sem energia. O caso aconteceu devido aos ventos provocados pelo ciclone extratropical.