Audiência definirá se homem que esfaqueou mulher em Brusque continuará preso; entenda
Vítima apresentava hemorragia e foi encontrada no chão da cozinha
Vítima apresentava hemorragia e foi encontrada no chão da cozinha
O homem, de 22 anos, suspeito de ter esfaqueado uma mulher na noite desta quinta-feira, 5, em Brusque, foi preso pela Polícia Militar. O crime ocorreu em um prédio no bairro Santa Rita.
De acordo com a Polícia Civil, a audiência de custódia será realizada na tarde desta sexta-feira, 6. A audiência é realizada com o juiz e é nela que será definido se o homem continuará preso ou se poderá ser colocado em liberdade.
A PM informou que após o crime, o homem teria tentado fugir a pé, mas que foi abordado próximo ao local e recebeu voz de prisão. Ao ser questionado pelos policiais militares, o homem relatou que teve uma discussão com a companheira, uma mulher, de 40 anos.
Ele teria desferido socos na vítima e depois esfaqueou a mulher. Ela foi encontrada em estado grave no apartamento e apresentava diversas perfurações pelo corpo causadas pelo esfaqueamento. A vítima foi conduzida ao hospital.
O homem foi levado pelos policiais militares à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
A mulher vítima de esfaqueamento na noite desta quinta-feira, 5, em Brusque, tinha ferimentos na cabeça e no pescoço. De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada caída no chão da cozinha do apartamento.
A mulher foi atingida várias vezes na cabeça e tinha ferimentos perfurantes no crânio e no pescoço. Além disso, ela apresentava hemorragia e hematomas no rosto e corpo.
Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, a vítima estava consciente, mas confusa. Ela precisou ser encaminhada ao Hospital Azambuja para receber atendimento médico.
Na noite desta quinta-feira, 5, uma mulher foi esfaqueada no apartamento em que morava. O crime aconteceu no bairro Santa Rita, em Brusque.
Por volta das 19h, o Corpo de Bombeiros Militar de Brusque foi acionado para atender uma ocorrência de vítima ferida com arma branca. A Polícia Militar também foi até o local.
Conforme testemunhas, um homem tentou matar a vítima. Moradores do prédio onde aconteceu o crime relataram que há sangue nos corredores.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: