Atletas de Brusque conquistam quatro medalhas no estadual de karatê em Criciúma

Foram conquistadas uma medalha de prata e três de bronze

Atletas de Brusque conquistam quatro medalhas no estadual de karatê em Criciúma

Foram conquistadas uma medalha de prata e três de bronze

A 3ª etapa do Campeonato Estadual Escolar de Karatê foi realizada no sábado, 16, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Três atletas da Associação Brusquense de Karatê representaram Brusque na competição e conquistaram quatro medalhas, uma de prata e três de bronze.

João Pedro Ferraz Fernandes, de 9 anos, se destacou na modalidade de Kata, categoria sub-10. Ele já havia ganhado as duas primeiras etapas, ficando em 1° lugar no ranking estadual escolar.

Calebe Mateus Schaadt competiu na modalidade Kumite, categoria sub-14, -35 kg, e ficou com a medalha de bronze. Ele ficou em 3° lugar no ranking, garantindo a vaga para disputar o Campeonato Brasileiro Estudantil em São Bernardo do Campo (SP).

Yasmin Marcelino Izabel, atleta bolsista da Fundação Municipal de Esportes (FME), faturou duas medalhas de bronze na modalidade de Kata e Kumite, categoria júnior, – 59 kg.

Os atletas foram supervisionados pelos técnicos Moacir Marques e Marcelo Postinguel, que avaliam positivamente os resultados.

Veja agora mesmo!

Baiana teve sua carteira assinada pela primeira vez em Brusque aos 34 anos: