Associação Hospitalar de Guabiruba adia sorteio de rifa após membros testarem positivo para Covid-19

Sorteio seria feito nesta sexta-feira; porém foi adiado para a próxima semana

Sorteio seria feito nesta sexta-feira; porém foi adiado para a próxima semana

Nesta quarta-feira, a diretoria da Associação Hospitalar de Guabiruba informou que adiou o sorteio da rifa em andamento, que aconteceria na próxima sexta-feira, 4. Contudo, o sorteio foi adiado para o dia 11 de dezembro.

Segundo nota, adiamento acontece após membros da equipe, que vem trabalhando na venda da rifa, incluindo a diretora da associação, Roseli Kohler, estão com Covid-19.

Como ainda é necessário buscar alguns bilhetes com as pessoas, a entidade preferiu interromper o trabalho momentaneamente a fim de não colocar a população em risco.

A Prefeitura de Guabiruba esclarece que a Associação Hospitalar não é uma entidade governamental, mas conta com apoio do poder público através do repasse de verbas e divulgação de suas ações.

Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar