Após três rodadas sem vencer, Santos tenta recuperação contra São Caetano

Jair Ventura tem preocupação na escalação do lateral-esquerdo; confira demais partidas do Paulistão

Após três rodadas sem vencer, Santos tenta recuperação contra São Caetano

Uma sequência de três jogos sem vencer já coloca a classificação do Santos do técnico Jair Ventura à perigo dentro do Campeonato Paulista. O alvinegro é o segundo colocado do Grupo D, mas com apenas oito pontos, um a mais do que o segundo colocado, Red Bull Brasil. Para acabar com a fase ruim, o Peixe tenta vencer o São Caetano na Vila Belmiro, em jogo que será realizado nesta quarta-feira, 14, às 19h30.

A maior dor de cabeça de Jair Ventura para a continuidade da temporada fica por conta da lateral-esquerda. Jair não se agradou com Caju e Romário, que são jogadores de ofício da posição. Ao improvisar o atacante Copete no setor, o Santos melhorou de produção, contudo, neste caso, o elenco perde um jogador eficiente no setor ofensivo. Existe ainda a possibilidade de improvisar Jean Mota, que é meia.

Porém, o ataque é um setor o qual o Peixe está bem servido. Gabigol, Arthur Gomes, Rodrygo e Eduardo Sasha são as possibilidades do técnico alvinegro. Nos últimos três jogos a equipe balançou a rede quatro vezes, provando que se há algum problema no Santos, fica por conta da defesa – vazada cinco vezes nas mesmas três partidas.

Demais partidas
Outros dois grandes clubes do futebol paulista jogam na noite desta quarta-feira. O fenômeno Palmeiras, ainda 100% no estadual após seis rodadas, recebe o Linense no Allianz Parque a partir das 21h. Também fazendo uma campanha tranquila dentro de seu grupo, o Corinthians terá a visita do São Bento, às 21h45, na Arena Corinthians.

O São Paulo disputará esta rodada somente no dia 21 de fevereiro, em confronto com o Ituano, já que joga a Copa do Brasil nesta quinta-feira, 15.