Após três anos, desfile de Natal de Guabiruba volta a ser realizado na rua Brusque; inscrições estão abertas
Inscrições permanecem abertas até dia 31 de outubro
Inscrições permanecem abertas até dia 31 de outubro
A Fundação Cultural de Guabiruba anunciou, nesta terça-feira, 18, o retorno do desfile de Natal na cidade para a rua Brusque, no Centro, após três anos. O evento acontece no dia 3 de dezembro, com início às 20h30. As inscrições para os grupos são gratuitas e estão abertas até 31 de outubro. Clique aqui para se inscrever.
Podem participar grupos de pessoas físicas ou jurídicas, não sendo necessário serem moradores de Guabiruba. Segundo a prefeitura, todos os participantes e agrupamentos inscritos deverão se responsabilizar sob seus pertences, itens decorativos, materiais necessários para a realização do desfile, bem como aderir à proposta de tema do desfile, que neste ano será “Um Conto de Natal em Guabiruba”.
Semanas antes do evento, será realizada uma reunião para organização, em que, pelo menos, um integrante de cada grupo deve participar para o sorteio do tema da equipe, conforme determina a prefeitura. Caso chova no dia, o desfile será transferido para o dia seguinte, sendo comunicado em todos os canais oficiais da prefeitura.
“O retorno do tradicional desfile Natal Mágico de Guabiruba é uma alegria para todos aqueles que se recordam da magia que é proporcionada na época natalina com os grupos participantes. Esperamos que neste ano não seja diferente, queremos a máxima inclusão e adesão de participantes e grupos para o desfile, com um tema que nos permitirá viajar na criatividade e imaginação”, afirma a superintendente da Fundação Cultural, Jennifer Schlindwein.
Mais informações podem ser adquiridas com a Fundação Cultural de Guabiruba pelo telefone/WhatsApp (47) 3308-3114 e e-mail cultura@guabiruba.sc.gov.br ou assessoriacultura@guabiruba.sc.gov.br. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na rua Brusque, ao lado da Viacredi.
Leia também:
– Conheça Emílio Niebuhr, médico que realizou mais de 5 mil partos em Brusque
– Moradores de Guabiruba recebem notificação de fatura de água mesmo sem usar o serviço; prefeitura esclarece
– Brusque terá mudanças para jogo contra o Novorizontino; duelo pode dar sobrevida ou decretar queda
– Produções de alunos da Casa da Cultura, em Joinville, são expostas para visitação
– “Disseram que meu povo nasceu para limpar panela”; nordestina que mora em Blumenau diz ter sido vítima de xenofobia
– Assista agora:
“Temos que ultrapassar os obstáculos e não desistir”, diz brusquense que venceu o câncer de mama