Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Após ficar internado, ex-prefeito Paulo Eccel se recupera da dengue

Após ficar internado, ex-prefeito Paulo Eccel se recupera da dengue

Página 3

O ex-prefeito de Brusque, Paulo Eccel, foi internado nesta semana. Ele foi diagnosticado com dengue do tipo 1 e ficou na enfermaria do Hospital Azambuja durante um dia. De acordo com o ex-prefeito, ele está em fase de recuperação.

“Moro no bairro Souza Cruz. Aqui está um caos esta questão da dengue e não estamos vendo nenhuma ação consistente de enfrentamento por parte da prefeitura”, criticou Paulo Eccel, em contato com a coluna Página 3.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube