Após briga em tabacaria, dois homens são detidos com armas de fogo em Brusque

Situação ocorreu na rodovia Antônio Heil

Após briga em tabacaria, dois homens são detidos com armas de fogo em Brusque

Situação ocorreu na rodovia Antônio Heil

Dois homens, sendo um de 39 anos e o outro de 33 anos, foram detidos nesta quinta-feira, 10, por porte ilegal de arma de fogo após uma briga. A ocorrência foi registrada em uma tabacaria na rodovia Antônio Heil.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem teria apontado uma arma para outro no estabelecimento. Na sequência, ele teria fugido em um Corsa Classic de cor preta.

Busca pelas armas

Com essas informações, os policiais militares realizaram rondas e encontraram o veículo na rodovia Ivo Silveira. O carro foi abordado e os policiais realizaram a revista pessoal do motorista, de 36 anos. No entanto, nada ilícito foi encontrado.

Já no veículo, a PM encontrou um revólver calibre 38, com numeração suprimida, carregado com cinco munições que não estavam deflagradas. O suspeito apresentava diversas lesões decorrentes das agressões que sofreu na tabacaria. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Ainda na tabacaria, testemunhas relataram que viram os dois homens com armas de fogo. Sendo assim, os policiais também abordaram o outro homem, de 33 anos, ainda no estabelecimento. Ele apontou para guarnição onde estava a pistola de pressão e também foi levado para delegacia.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube