Após 50 anos, restaurante Fuzon do Centro de Brusque encerra as atividades
Sexta-feira, 16, será o último dia do estabelecimento
Esta sexta-feira, 16, será o último dia de funcionamento de uns dos restaurantes mais antigos de Brusque. O Fuzon Lanches irá encerrar as atividades após 50 anos atuando no ramo de alimentação no Centro da cidade.
Após a morte de um dos seus fundadores, Nilo Fuzon, em 2015, o negócio da família passou a ser administrado pela filha Larissa e seu marido Rodineli. Mas antes mesmo da morte precoce do pai aos 66 anos, o restaurante já contava com a participação de todos os membros da família.
O filho Ricardo Fuzon contou ao jornal O Município que trabalhou diretamente no estabelecimento até 2007 e que nos últimos anos ele tem ajudado a irmã na parte administrativa. Ele conta sobre a decisão pelo encerramento das atividades.
“A ideia de encerrar as atividades é uma ideia que já vínhamos amadurecendo há alguns anos e achamos que esse era o momento de parar. Em nome da família Fuzon agradecemos o carinho e confiança dos clientes que passaram em todos esses anos que estivemos servindo a população brusquense”, disse.
Nesta quinta-feira, 15, um encerramento com a participação dos funcionários e familiares foi feito no local.
O Bar e Café Fuzon foi inaugurado em 9 de março de 1972 pelo casal Nilo Fuzon e Lourdete Mafra, mais conhecida como Kula. Desde então, o estabelecimento ocupa o mesmo espaço na esquina entre a avenida Cônsul Carlos Renaux e a rua Alberto Torres.
Leia também:
– Vídeo que Bolsonaro agradece apoio de moradores de Brusque e Guabiruba é antigo
– Brusque terá sessões de cinema R$ 10; saiba detalhes
– Alexandre de Moraes pede desbloqueio das contas bancárias de Luciano Hang
– Nova dona da Hemmer terá que mudar rótulo por conta de morte da rainha Elizabeth II; entenda
– VÍDEO – Homens armados assaltam relojoaria e fogem em moto, no Vale do Itajaí
– Eleições 2022: conheça todos os candidatos de Santa Catarina e do Brasil
– Assista agora:
Saiba como transformar sua sala sem reformas