Laços Susana Fantini Schaefer, neta do saudoso Dr. Nica, e Tiago Dutra uniram os laços num dos últimos casamentos festivos da temporada. Foto Ricardo Ranguetti

Pré-confinamento Jéssica Schneider Zen aproveitou o último sábado, 15, e reuniu poucos convidados para o chá de bebê da filha Maya, que chega em junho. A ocasião ainda comemorou o aniversário da mamãe de primeira viagem. Foto Duda Caviquioli

Feijoda do Heinig transferida
A comissão que organiza a Feijoada do Heinig informou em nota, ontem, 19, o adiamento da edição neste ano. O evento que iria ocorrer em 20 de abril, foi transferido para 19 de setembro por conta das orientações do governo de Santa Catarina diante da pandemia do Coronavírus. A comissão orienta os clientes que já compraram seu ingresso, que a validade do bilhete é a mesma para a nova data. Embora a atração principal permaneça a dupla Henrique e Juliano, quem preferir ressarcimento de seu ingresso, deve entrar em contato pelo e-mail atendimento@oneticket.com.br.

Empresa centenária As gerações da família fundadora da Gevaerd Joalheiros, no mês que a empresa comemora 110 anos: Adelfo Gevaerd com a esposa Iara, e os filhos Harry Gevaerd Neto e Francine Gevaerd. Foto Divulgação

Suspeita descartada
A digital influencer Daiany Hank, de Brusque, que chegou da Itália no dia 24 de fevereiro, testou negativo ao Coronavírus. O exame foi feito na última sexta-feira, 14, após a brusquense ter tido alguns sintomas do vírus, como gripe e falta de ar. O resultado foi apresentado ontem, 19. “Nenhum momento eu estava preocupada comigo. Eu estava com aquela preocupação, aquele sentimento de remorso por todo mundo que eu estive perto, sabendo que eu tive ‘um porcentinho’ de chance de ter pego”, desabafou.

Espaço Casa Decor Danielle Stratz Quintino e Letícia Stratz Quintino com a arquiteta Daniela Schmitt, que assina um ambiente na mostra de decoração pela loja Arte & Requinte, que segue com acervo até dezembro. A arquiteta assina também o caderno DIA, publicado no jornal O Município. Foto Divulgação

Casa nova
Após oficializar a saída do grupo NSC, no início do mês, já se falava no approach do colunista Cacau Menezes com o grupo ND, do empresário Marcello Petrelli. O contrato assinado na segunda-feira, 17, garante 10 minutos diários no Balanço Geral da ND Record TV, coluna diária no jornal ND e blog no digital ND Mais. “Muito feliz com essas mudanças”, escreveu no Instagram.

Comemoração enxuta Evaldo Carlos Siemsen, o Dinho, com a aniversariante do último domingo, Dori Wehmuth, que recebe o carinho da coluna pela data. Foto Silvana Hellmann

Por Dentro

• Havan Festival, que ocorreria em 1º de abril, foi transferido para 11 de outubro.
  • Em nota, a empresa diz que “a saúde e a segurança do público, artistas, funcionários e parceiros são a prioridade neste momento”

Das Antigas

O então presidente da Fiesc, Guilherme Renaux, sendo lembrado por seu aniversário que se comemora em 2 de novembro. Renaux chegou a ser diretor do jornal O Município também. Foto publicada em 29 de outubro de 1965