André Gohr vence primeira etapa do Challenge MTB, em Palhoça

Ciclista brusquense, especializado em estrada, vence sua segunda prova de mountain bike consecutiva

André Gohr vence primeira etapa do Challenge MTB, em Palhoça

O ciclista brusquense André Gohr foi campeão da primeira etapa do Challenge MTB, realizada em Palhoça, na Grande Florianópolis, neste domingo, 13. Mais de 600 ciclistas participaram nas diversas categorias, sendo que nove profissionais disputaram na categoria Elite Pro.

Gohr terminou o percurso de pouco mais de 55 quilômetros e 1,2 mil metros de altimetria em 2h2min41. Esteve pouco menos de um minuto a frente do segundo colocado, Rodrigo Nascimento.

“Estou muito feliz em poder aproveitar estas provas de Mountain Bike para a minha preparação neste início de temporada. Com as vitórias é ainda melhor. Me motiva ainda mais para os desafios que estão por vir nas provas de Estrada “, comenta o brusquense.

O Challenge MTB é um campeonato de mountain bike marathon (provas acima de 40 km), coordenado pelo ex atleta e ciclista Flávio Borges.

No final de semana dos dias 5 e 6, o André Gohr já havia conquistado a nona edição do Desafio de Verão, realizada em Balneário Piçarras.

Foto: Borges Eventos/Divulgação

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube