joao@omunicipio.com.br

joao@omunicipio.com.br

Ainda em busca por apoiadores, Abel jogará Superliga C de vôlei

João Vítor Roberge

A diretoria da Associação Brusquense de Esporte e Lazer (Abel) confirma a participação de times masculino e feminino na Superliga C. Recuar agora não é visto como opção. A iniciativa, que envolve ainda a Fundação Municipal de Esportes (FME) e a Diretoria de Turismo de Brusque, busca o apoio necessário com o empresariado local e estadual para que os times sejam competitivos e mais promissores logo de início. Mas, por enquanto, apenas a FME tem o apoio confirmado.

De qualquer forma,, a intenção é voltar às competições desde já, na tentativa de impulsionar a modalidade em Brusque. E, claro, tentando se mostrar em uma vitrine que possa atrair patrocinadores no meio do caminho.

Na pior das hipóteses, o município será representado por elencos bastante modestos e jovens. Equipes de orçamento baixo até mesmo para a terceira divisão nacional, num processo que teria, como etapa fundamental, empréstimos de jogadores e comissão técnica que atuam em cidades próximas. Na melhor das hipóteses, a Abel terá bons caraminguás das empresas para uma caminhada rumo aos melhores dias do vôlei brusquense. O tempo corre.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube