Adolescente leva arma falsa para ameaçar estudante em escola no Norte de SC

Caso envolveu adolescentes de 17 e 15 anos

Adolescente leva arma falsa para ameaçar estudante em escola no Norte de SC

Caso envolveu adolescentes de 17 e 15 anos

Um adolescente, de 17 anos, levou uma arma falsa para escola para ameaçar um estudante, de 15 anos em Joinville. A situação ocorreu nesta terça-feira, 21, por volta de 8h.

Conforme informado pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de posse de arma. Chegando na rua Evaristo Klein, no bairro Guamiranga, os policiais foram informados sobre a troca de ameaças entre os alunos.

Desfecho

Os policiais constataram que o adolescente levou uma arma de fogo falsa para ameaçar outro estudante. A PM não informou como o jovem conseguiu a arma falsa.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.