Adolescente fica ferida em colisão entre carro e bicicleta em Guabiruba

Acidente aconteceu nesta quinta-feira, 14

Adolescente fica ferida em colisão entre carro e bicicleta em Guabiruba

Acidente aconteceu nesta quinta-feira, 14

No início da tarde desta quinta-feira, 14, foi registrado um acidente entre um carro e uma bicicleta em Guabiruba. A colisão entre os veículos ocorreu por volta das 12h15 e deixou uma adolescente de 17 anos ferida.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu na rua Guabiruba Sul, no bairro de mesmo nome, e no chamado para a ocorrência constava que havia uma vítima com dores nos membros inferiores. Chegando ao local, a guarnição confirmou a informação recebida.

Durante o atendimento pré hospitalar, a adolescente contou que sentia dores na região da pelve, ombro e pescoço. A vítima estava com sinais vitais estáveis, consciente e orientada. Após o atendimento, ela foi encaminhada para o hospital Azambuja para maiores avaliações e cuidados médicos.

O motorista do carro não teve ferimentos.

Nomes dos envolvidos e a dinâmica do acidente não foram divulgados.