Acibr divulga nova data para 22º Almoço de Ideias

Evento precisou ser adiado por conta da dengue

Acibr divulga nova data para 22º Almoço de Ideias

Evento precisou ser adiado por conta da dengue

Nesta quarta-feira, 20, a Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (Acibr) comunicou que está adiado o 22º Almoço de Ideias. O evento, que aconteceria na próxima segunda-feira, 25, acontecerá no dia 9 de maio a partir das 11h, na Sociedade Esportiva Bandeirante.

Esta edição seria a retomada do Almoço de Ideias após dois anos sem a realização devido a pandemia de Covid-19. O motivo do adiamento foi a confirmação de que o palestrante do evento, o prefeito de Brusque, José Ari Vequi, está com dengue.

Em nota, a Acibr pediu desculpas às mais de 300 pessoas que já haviam adquirido o ingresso para o evento e espera contar com a presença de todos nesta nova data.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube