ABF Futevôlei é campeã do Campeonato Interno de Futebol Suíço do Guarani

Equipe venceu o Sub 7.0 WF Seguros na final

ABF Futevôlei é campeã do Campeonato Interno de Futebol Suíço do Guarani

Equipe venceu o Sub 7.0 WF Seguros na final

A Associação Brusquense de Futevôlei (ABF) foi campeã do Campeonato Interno de Futebol Suíço do Clube Esportivo Guarani, encerrado nesta terça-feira, 17. A final foi vencido por 2 a 1 sobre o Sub 7.0 WF Seguros. Este foi o segundo título da ABF, que realiza suas atividades principais, de futevôlei, no próprio Guarani.

A final foi extremamente disputada, mas depois da metade do primeiro tempo, a ABF conseguiu prevalecer, com Eduardo Shork abrindo o placar. João Schaeffer Neto empatou na sequência, com um balaço no ângulo do goleiro Fabiano.

Nenhuma das equipes quis decidir o campeonato nos pênaltis e, portanto, partiram ao ataque para buscar o desempate. Foi a ABF quem se deu bem, após uma bela troca de passes e a finalização de Luan Vieira na saída do goleiro: 2 a 1, sem mais ninguém conseguindo aproveitar as chances criadas.

O time da ABF ainda teve o artilheiro da competição, Edevaldo Piazza, com oito gols marcados, além da defesa menos vazada, com os goleiros Fabiano Appel (ex-Brusque) e Leonardo Hang.

O Campeonato Interno de Futebol Suíço do Clube Esportivo Guarani teve média de 4,45 gols por partida. Seis times participaram: Panela FC, Renegados, Curva de Rio, ABF Futevôlei, Beto Chaveiro e Sub 7.0 WF Seguros. As equipes jogaram entre si em turno único e as semifinais foram formadas por Sub 7.0 Wf Seguros X Beto Chaveiro e ABF Futevôlei X Panela FC.

O Clube Esportivo Guarani agradece ao árbitro Nuno e a seus associados e dependentes participantes pelo campeonato realizado.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube