*Assista o vídeo e confira a galeria de fotos mais adiante
O bairro Sessenta, localizado em Botuverá, é um verdadeiro tesouro natural que esbanja beleza e exuberância. No entanto, uma das principais atrações é a propriedade de Paulo Sorer, onde se encontram as impressionantes pedras do Sessenta, esculpidas pela natureza ao longo de milhares de anos.
As pedras são um espetáculo à parte, emoldurando todo o entorno de forma magnífica e deixando os visitantes maravilhados com sua grandiosidade e singularidade. Então, é inegável que esse lugar encantador merece ser visitado e apreciado por todos aqueles que buscam a conexão com a natureza em seu estado mais puro e imponente.
Isso porque as paisagens são tão deslumbrantes que já serviram de cenário para ensaios fotográficos de agências de modelos. Além disso, a propriedade de Sorer ainda conta com riachos e ribeirões de águas cristalinas, que oferecem diversos pontos próprios para banho, tornando o local ainda mais encantador.
Com tantos atrativos naturais, não é surpresa alguma que o bairro Sessenta, em especial a propriedade de Sorer, seja considerado um verdadeiro tesouro. A cada detalhe, o local se torna ainda mais envolvente, como se o tempo decidisse passar mais devagar, permitindo que os visitantes mergulhem na magnitude da natureza ao seu redor.
Assistir ao vídeo que estamos disponibilizando a seguir é uma forma de compreender a importância de valorizar esse local deslumbrante, que abriga diversas belezas naturais.
Vídeo
Fotos de Botuverá após anúncios
Esse trabalho do Blog do Ciro Groh só está sendo possível ser mantido graças aos anunciantes, que nos permitem manter um alto padrão de qualidade nos conteúdos publicados, sempre enriquecidos a belas imagens. Por isso, queremos dedicar este espaço aos nossos patrocinadores, que são os verdadeiros pilares do nosso projeto.
Logo após esta breve apresentação, convidamos você a apreciar as incríveis imagens capturadas na propriedade de Paulo Sorer. Deixe-se encantar com toda a exuberância e riqueza natural oferecida pelo lugar. Então, venha conhecer essa joia rara de Botuverá, onde cada momento é uma experiência única e memorável.
Oferecimento:
Leia também:
1. Veja o que encontramos no jardim do casal Schork, em Guabiruba; assista
2. Frio no fim de semana: qual o risco de chuva para Brusque e região
3. GALERIA – Como a “Igreja Matriz” de Brusque mudou em seis décadas
4. VÍDEO – Drone revela detalhes da construção da ponte Maluche-Rio Branco
5. Rosas do deserto: coleção do casal Bianchessi vira atração em Botuverá
Isso é Botuverá
• Ajude a manter as estações meteorológicas de Ciro Groh contribuindo com qualquer valor via Pix, através da chave: cirogroh@yahoo.com.br
• Então, receba diretamente no seu WhatsApp os conteúdos do Blog do Ciro Groh.
Basta adicionar o número (47) 9 9151-7115 na sua lista de contatos e enviar uma mensagem com OK