Motorista de caminhão que causou acidente fatal na travessa Dom Joaquim ainda não foi localizado

Acidente, que aconteceu no dia 13 de agosto, matou Natan de Lima Miranda de 22 anos

Motorista de caminhão que causou acidente fatal na travessa Dom Joaquim ainda não foi localizado

Acidente, que aconteceu no dia 13 de agosto, matou Natan de Lima Miranda de 22 anos

Após um mês e meio do acidente que matou Natan de Lima Miranda, 22 anos, a Polícia Civil segue nas investigações para tentar localizar o motorista do caminhão que causou o acidente. Miranda morreu na noite de sábado, do dia 13 de agosto, na travessa Dom Joaquim, esquina com a rua Expedicionário Benjamin Decker (antiga DJ 014), no bairro Dom Joaquim.

Alguns moradores testemunharam para a Polícia Militar, no dia do acidente, que o jovem colidiu na traseira de um caminhão que saía da DJ 014 em direção ao Centro. O delegado Juscelino Carlos Boos, responsável pelo caso, afirma que ainda não conseguiram chegar na identidade do motorista do caminhão, mas pede a colaboração da comunidade, para que, se alguém tiver alguma informação, ligar para o disque denúncia da Polícia Civil, pelo telefone 197.

Pelas redes sociais, a namorada de Miranda, Paloma Greice, afirma que a família e amigos continuam de luto, pois além da dor da perda, sofrem ainda com o fato de não saber ao certo como ocorreu o acidente. “Não é admissível dar um atestado de liberdade pra esse condutor sem que ele responda legalmente. Por isso, fizemos esse apelo e pedimos, encarecidamente, que a população nos ajude e a polícia abrace nossa causa nas investigações”, solicita.

Em sua postagem, Paloma ressalta que assim como estão sofrendo, outras famílias podem vir a sofrer devido a esse mau comportamento no trânsito. “Dizem que a fuga pode ser uma atitude de momento, mas sustentá-la já é covardia. Não queremos vingança, apenas o direito de um processo justo”, diz.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo