Mulher morta a facadas pelo companheiro é identificada no Alto Vale
Ela tinha 36 anos
Ela tinha 36 anos
Foi identificada como Roseli Rades, de 36 anos, a mulher morta pelo companheiro em Witmarsum, no Alto Vale do Itajaí, na noite da segunda-feira, 4.
A vítima teria sido assassinada a facadas pelo companheiro. Informações sobre velório e sepultamento da vítima não foram divulgadas.
Segundo informações da Polícia Militar, o autor do feminicídio foi até a casa de um policial, que estava de folga, e disse que havia esfaqueado sua companheira. Ele entregou a possível faca utilizada no crime. Então, o PM deu voz de prisão ao homem.
Depois da prisão, o policial militar foi até a residência onde teria ocorrido o crime para confirmá-lo. Neste momento, o autor empreendeu fuga em seu veículo. O policial então entrou em contato com a Central de Polícia e repassou as informações do crime e as características do autor e do veículo utilizado na fuga.
A Central então entrou em contato com as guarnições de Witmarsum e Vitor Meireles para que realizassem buscas e encontrassem o homem. Os policiais de Vitor Meireles se depararam com um Chevrolet Celta relatado anteriormente como sendo o veículo utilizado para fuga do autor.
Ao abordar o veículo, foi possível constatar que se tratava do suspeito de cometer o
feminicídio. Então foi dado voz de prisão novamente. O policial que havia ido até a casa onde aconteceu o feminicídio, confirmou o crime e a morte de Roseli. O Samu foi acionado e também confirmou a morte da vítima.
A Polícia Científica e a Polícia Civil também estiveram no local. O autor foi conduzido para a Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Leia também:
1. Eleição para mandato tampão em Brusque registra maior abstenção na última década
2. Suspeito mata mulher no Alto Vale, vai até casa de policial para se entregar e depois tenta fugir
3. Guabiruba é alvo de operação da PF contra envolvidos nos atos de 8 de janeiro
4. Motorista morre após árvore cair sobre veículo no Oeste de SC
5. VÍDEO – Câmeras flagram furto de bicicleta no Centro de Brusque
Após conhecer esposa pelo Facebook, advogado do Timor-Leste se muda para Brusque: