Prefeitura de Brusque emite nota de pesar após morte de homem durante partida de futebol

Alex Laureano tinha 29 anos

Alex Laureano tinha 29 anos

Após a morte de Alex Laureano, 29 anos, que ocorreu na noite desta sexta-feira, 1º, enquanto ele disputava uma partida de futebol no Centro II, a Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), publicou uma nota de pesar.

De acordo com a nota, Alex era atleta amador de futebol e era conhecido entre os amigos como Alex Neguin. Alex era jogador da equipe Resenha, que disputa o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque.

Confira a nota

Nota de Pesar

A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), lamenta o falecimento do atleta amador de futebol Alex Laureano, conhecido entre seus amigos como Alex Neguin.

Ele faleceu após sofrer um infarto durante uma partida de futebol na noite desta sexta-feira (1). Alex era jogador da equipe Resenha, que disputa o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque.

A morte precoce de um atleta sempre é algo que pega a todos de surpresa. Por isso, neste momento de dor e consternação, nos solidarizamos com familiares e amigos que ainda absorvem o ocorrido nesta sexta.

Como ajudar no translado do corpo

A família de Alex busca ajuda para realizar o translado do corpo até a Bahia, onde será feito o sepultamento.

O velório acontece neste sábado, 2, na capela do Parque da Saudade. E o sepultamento deve ser feito em Itabuna, no estado da Bahia. Para isso, a família busca ajuda para arrecadar cerca de R$ 18 mil para o translado.

A família está aceitando doações via Pix. Os valores podem ser enviados para a chave pix (47) 9-9778-1763, celular de Aldivan Henrique Pereira Laureano Nunes.

Veja agora mesmo!

Após conhecer esposa pelo Facebook, advogado do Timor-Leste se muda para Brusque: