Festival Gastronômico: saiba como será 1ª edição do evento que acontece em agosto em Brusque

Evento acontecerá no River Mall nos dias 10, 11 e 12 de agosto

Festival Gastronômico: saiba como será 1ª edição do evento que acontece em agosto em Brusque

Evento acontecerá no River Mall nos dias 10, 11 e 12 de agosto

A 1ª edição do Festival Gastronômico de Brusque irá acontecer no dias 10, 11 e 12 de agosto no River Mall. O evento tem como objetivo oferecer o melhor da gastronomia, com pratos diferenciados, em um ambiente preparado para bem receber o público.

O festival terá entrada e estacionamento gratuitos, música ao vivo e som adequado para uma boa conversa e confraternização entre amigos e famílias.

O evento contará com quatro restaurantes participantes, anexos ao River Mall, que apresentarão ao público três pratos diferenciados, seguindo a linha autoral de cada cozinha.

A proposta é oferecer uma experiência gastronômica, aliada ao conforto e bem-estar do público.

Cardápio

Culinária italiana, japonesa, hambúrgueres gourmet, carnes e ainda pratos da cultura alemã, farão parte do menu especial dos restaurantes participantes, que são Temprano Bistrô, Mizuho Sushi Bar, Panelaço Restaurante e Magic in Box.

Além disso, o festival contará com área kids para garantir a alegria das crianças e feira com expositores de segmentos diversos, como artesanato, café e doces, churros, crepe, pipoca, algodão doce e produtos coloniais.

Durante os três dias de evento, o público poderá apreciar diversos estilos de cerveja artesanal, que poderão harmonizar com o menu dos restaurantes participantes, como o tradicional Pilsen, Session Ipa, Apa, Stout, American Lager tangerina, Cacau Ipa, chope de vinho, Ipa e Barley Wine, além do Whisky Lord e cachaças artesanais.

O evento é uma realização da Andrade Eventos, Wag Propaganda e Griô Filmes, e tem como parceiros o River Mall, Sebrae e Titânio Eventos. Dentre os apoiadores estão o Sindilojas, Senac, AmpeBr, CDL de Brusque e a Cocersul.


Assista agora mesmo!

“Não tem lugar parecido”: como Botuverá tornou-se caso raro de preservação do dialeto bergamasco no mundo:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo