Prefeitura abre inscrições para a 17ª Stadtplatzfest de Guabiruba

Evento acontece no próximo dia 29

Prefeitura abre inscrições para a 17ª Stadtplatzfest de Guabiruba

Evento acontece no próximo dia 29

Os grupos interessados já podem se inscrever para a 17ª Stadtplatzfest, a tradicional Festa na praça da cidade, que ocorre no dia 29 de julho nas imediações da praça Theodoro Debatin, na rua Brusque, no Centro de Guabiruba. As inscrições seguem até o dia 25 de julho para este evento que encerra a programação de aniversário dos 61 anos do município. A realização é uma parceria da prefeitura com a Associação Visite Guabiruba (Avigua).

Os interessados em participar da festa devem ler o regulamento no site da prefeitura e preencher o cadastro de forma on-line ou entregá-lo fisicamente em algum dos estabelecimentos credenciados da Avigia – a Loja de Chocolates Caseiros San Nicolau (rua Regina Huber, 386, São Pedro) ou o Despachante Schaefer (rua Brusque, 190, Centro).

“Este evento encerrará as comemorações do aniversário de 61 anos de Guabiruba. É um evento já consolidados na cidade, tendo em vista que chega em sua 17ª edição. Convidamos os antigos e novos grupos a participarem, assim como as famílias, amigos, visitantes e turistas para curtirem e conhecerem a festa, pois haverá praça de alimentação”, destaca a secretária de Turismo Letícia Fischer.

Para ler o regulamento, basta acessar o site da prefeitura, escolher a opção Turismo e depois “260. REGULAMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃO”. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp da Secretaria de Turismo 47 3308-3116.