Criança que andava de bicicleta é atingida por ônibus escolar no Vale do Itajaí

Acidente aconteceu nos arredores de escola

Criança que andava de bicicleta é atingida por ônibus escolar no Vale do Itajaí

Acidente aconteceu nos arredores de escola

Um menino de 8 anos que estava andando de bicicleta foi atingido por um ônibus escolar no fim de tarde desta quinta-feira, 29, na rua Abel João Correa, em Ilhota. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h20.

O acidente ocorreu próximo a uma escola. Crianças estavam dentro do ônibus, que as estava levando de volta para a casa. Quando os bombeiros chegaram, a vítima estava deitada na calçada.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

O menino sofreu ferimentos na perna esquerda e foi encaminhado ao Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí. Ninguém que estava dentro do ônibus se feriu.

De acordo com testemunhas, a criança estava pedalando ao lado do ônibus e não percebeu que o veículo faria uma curva para outra rua. Ele acabou colidindo com a roda traseira do veículo.