Homem morre esmagado após trator capotar e cair dentro de rio em Santa Catarina

Ele foi encontrado pelos bombeiros já sem sinais vitais

Homem morre esmagado após trator capotar e cair dentro de rio em Santa Catarina

Ele foi encontrado pelos bombeiros já sem sinais vitais

Vilmar Galeski, de 49 anos, morreu após ser esmagado por trator que capotou na tarde desta quarta-feira, 7. O acidente aconteceu em um rio de Major Vieira, no Planalto Norte.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o caso aconteceu por volta das 14h30 na rua Miguel Lucachinski.

No local, os bombeiros encontraram o trator da marca Massey Ferguson no rio e tombado sobre a vítima. Ela já estava sem sinais vitais e apresentava esmagamento de tórax e crânio.

Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

As polícias Científica, Civil e Militar foram acionadas para a ocorrência. Os bombeiros e a Polícia Científica retiraram o corpo da vítima do local.