Mulher que “herdou” comércio de drogas do marido é presa em Brusque

Ela foi condenada a oito anos de prisão

Mulher que “herdou” comércio de drogas do marido é presa em Brusque

Ela foi condenada a oito anos de prisão

Policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque cumpriram na tarde desta quinta-feira, 1º, um mandado de prisão em desfavor de uma mulher condenada por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Conforme apurado na investigação, após a prisão de seu namorado em 2021, ela deu continuidade ao comércio ilícito, recebendo ordens e fazendo cobranças.

O processo criminal que culminou na condenação dele teve por base inquérito policial instaurado na DIC de Brusque. A pena foi de oito anos, em regime inicial fechado.

Após os procedimentos na DIC de Brusque, a mulher foi encaminhada ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.