Mulher morre após ser atropelada por caminhonete na BR-101, no Sul de Santa Catarina

Colisão aconteceu na madrugada e mulher estava a pé na rodovia

Colisão aconteceu na madrugada e mulher estava a pé na rodovia

Durante a madrugada desta sexta-feira, 26, ocorreu um acidente no km 334 da BR-101, em Tubarão, resultando no atropelamento e na morte de uma mulher que ainda não foi identificada.

Por volta das 3h, a vítima foi atingida por um veículo Mitsubishi/Triton, com placas de Corupá. A causa desse incidente e o motivo da mulher estar na rodovia ainda são desconhecidos.

Informações

O condutor do veículo, um homem de 54 anos, saiu ileso. Testemunhas relataram que a vítima encontrava-se na via quando foi atropelada. Equipes de resgate rodoviário prestaram os primeiros socorros à mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Até o momento do acidente, a mulher não portava nenhum documento de identificação, o que dificulta a sua identificação. A Polícia Rodoviária Federal está conduzindo uma investigação para esclarecer as circunstâncias desse acidente e descobrir a identidade da vítima.