Apae de Brusque solicita voluntários para atuar no pedágio em prol da instituição
Ação acontece no dia 10 de junho
Ação acontece no dia 10 de junho
A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque realiza no sábado, dia 10 de junho, mais uma edição do tradicional pedágio anual da entidade. O evento acontece das 7h30 às 13h em diferentes pontos da cidade e, para a realização da ação, a Apae solicita a participação de voluntários.
Interessados devem entrar em contato com a Apae de Brusque pelo Whatsapp (47) 9 9153-1244, ou pelo e-mail captacao@apaebrusque.org.br , com Milani.
Assim como nos anos anteriores também será fornecida declaração para os acadêmicos que necessitam de horas complementares.
“Convidamos todos que já atuaram no pedágio em edições anteriores para participar, e também as pessoas que nunca participaram, para que possam fazer essa ação voluntária tão importante para a nossa instituição. Além disso, a Apae de Brusque conta com a colaboração da comunidade nas doações nesse dia, já que todo o valor será bem-vindo”, comenta o presidente da entidade, Renato Roda.
Fundada em 14 de setembro de 1955, em 2023 a Apae de Brusque é a primeira Apae formada em Santa Catarina e a segunda constituída no Brasil. Seu início foi marcado após o nascimento de Pierre Moritz, filho dos saudosos Ruth e Carlos Moritz, que frequentou a entidade até 2022. Atualmente, 280 alunos recebem atendimento.
Ao longo da trajetória da Apae, pais e amigos se juntaram à caminhada e contribuem de forma permanente, visando o fortalecimento da instituição e a qualidade dos serviços prestados. A Apae Brusque oferece atendimento gratuito em todas as suas frentes de atuação: Clínica Uni Duni Tê, Instituto Santa Inês e Centro de Convivência Ruth de Sá.